Cursos Gratuitos Online da D-Link

 

O conhecimento em tecnologia é um diferencial fundamental na aplicação de soluções e na garantia de qualidade a seus clientes. A D-Link, como uma das maiores empresas de network do mundo, acaba de relançar o DTI – D-Link Institute Technology, como referência no mercado quando o assunto é adquirir conhecimento em tecnologia.
Com uma estrutura que contempla 5 níveis de treinamento (2 on line e 3 Hands on Labs) em diversas tecnologias como: Wireless, Switches, Firewall, Câmeras IP, entre outras, a D-Link garante a seus parceiros aprendizado contínuo desde a formação básica até conhecimentos avançados sobre tecnologias de network.

Inscreva-se aqui

Nível 1 – DBCex:
O DBCex, D-Link Basic Express Certification, corresponde ao nível 1 do D-Link Institute Technology. Este treinamento é dirigido aos Parceiros que trabalham com tecnologia multimídia e de networking e precisam adquirir noções básicas sobre tecnologia. Este treinamento é de fácil acesso, disponível on-line.

Nível 2 – DBC:
O DBC, D-Link Basic Certification, corresponde ao nível 2 do D-Link Institute Technology, dirigido aos Parceiros em geral, que precisam aprimorar seu conhecimento sobre tecnologia. Este treinamento é de fácil acesso, disponível on-line.

Nível 3 – DAC:
O DAC, D-Link Advanced Cerfication, é dirigido a todas as pessoas que precisam conhecer tecnologias avançadas para dar suporte ao segmento de Pequenas e Médias Empresas. A finalidade é formar pessoas especializadas em diferentes tecnologias. O DAC é dividido em 3 etapas:

Gateway
Switches
Wireless

Nível 4 – DPC:
O DPC, D-Link Partner Certification, tem como finalidade primordial formar especialistas em diferentes tecnologias, de acordo com a área de atuação, através de aplicações com produtos D-Link. Os treinamentos disponíveis são:
Câmeras IP • Switches • Wireless • Firewall

Nível 5 – DEC:
O DEC, D-Link Engineer Certification é dirigido aos engenheiros aprovados no treinamento D-Link Partner Certification, nas categorias Broadband, LAN, Security e Wireless. Neste nível, o Engenheiro será capaz de fornecer à empresa o projeto e implementação de soluções e um alto nível de troubleshooting. O treinamento será ministrado em duas seções, uma parte teórica e outra prática.