Resultados

Obtive 8000 pontos no 3dMark06 e consegui rodar Need for Speed Carbon, Flatout2, e Counter Strike Source na resolução nativa do meu monitor, 1280×1024 pixels, com o fps acima de 60, e com a configuração de vídeo e filtros do jogo no máximo.

No Supreme Comander com a definição máxima consegui medias de 35 a 40 fps, e uma taxa de 25 fps quando o cenário apresenta varias unidades. (Inimigos, objetos moveis, entre outros).

No Lost Planet tive que utilizar o shader definition no medio para poder ter uma taxa agradável de fps, em torno de 40 a 50… no alto cai pra 22… tornando impossível jogar.

Com Splinter Cell as taxas de fps foram entre 40 a 70, usando esse novo driver da Nvidia, e lembrado que os bugs do driver antigo em que os objetos ficavam transparentes foram corrigidos.

Agora a decepção…
O Flight Simulator X, 2 dvds pra instalar.. teve um péssimo resultado. Ativando todos os detalhes na resolução alta, o jogo fica horrivel, com taxas de 10fps. Fui obrigado a usar o detalhe no medio baixo, pra obter 30 fps.