Livro: Use a Cabeça! C#

use_a_cabeca_csharp

Clique na imagem para comprar.

ISBN: 9788576082118, Páginas: 640, Editora: Alta Books

Recomendo a todos que leiam esse livro! Comprei recentemente na Saraiva o livro Use a cabeça Java e adorei sua didática. Realmente eles ensinam do zero e usando uma forma divertida e pratica. Sim, o livro tem um amplo conteúdo, do básico até mesmo a criação de um chat de bate papo (Para quem não sabe nada, realmente isso é uma maravilha). Ao me deparar com a mesma versão do livro em C# não poderia deixar de comprar-lo também.

Baixe aqui o capítulo de amostra!

O que você irá aprender com este livro?

Use a Cabeça! C # é uma completa experiência de aprendizagem para programação orientada a objeto, C #, e no IDE Visual Studio. Construído para ser assimilado rapidamente pela sua mente, este livro cobre C # 3 e Visual Studio 2008, e ensina tudo, desde do Coletor de Lixo até método de extensão. Você conherá também um das novidade mais quente do C #, e aprenderá como a usar o LINQ para acessar os seus dados em formato .NET, bases de dados SQL, e muito mais. Após este livro você será um programador profi ciente C #, incluindo a concepção e codificação de aplicações em larga escala.

Por que este livro parece tão diferente?

Nós acreditamos que seu tempo é muito valioso para ser desperdiçado. Tendo como base a última pesquisa em neurobiologia, ciência cognitiva e teoria do aprendizado, Use a Cabeça! C# tem um visual rico, projetado na forma como seu cérebro funciona; não se trata de uma abordagem pesada que faz com que você caia em sono profundo.

“Nunca li um livro de informática do início ao fim, mas este manteve meu interesse preso da primeira até a última página. Se você quer aprender C# e se divertir ao fazer isso, este é O livro para você.”
—Andy Parker, programador C# iniciante.

“Os laboratórios baseados em jogos são alguns dos pontos que você não vai querer pular. Este livro é um ótimo trabalho… os novatos, os muito experientes vão adorar este livro. MUITO BOM TRABALHO!”
—Jay Hilyard, Desenvolvedor de Softwares, co-autor de C# 3.0 Cookbook.